Fala ae galera, beleza?
  Venho trazer para vocês uma noticia muito, muito boa mesmo….. Eu estou portando a Technoduos 1.5, com o patch de atualização mais novo, totalmente atualizada, e inteiramente portada por mim.
  Screens :


                                                    Screen sem chainfire.

                                                
                                                   Sem chainfire também

  PS: Nas screen mostra sem sinal e tal porque eu tirei na build 1, onde ela não reconhecia o chip ainda.
  PS²: O desenvolvedor da rom original não autorizou port, nem modificação e nem o uso de qualquer parte de sua rom em outras, mas como eu sou V1D4 L0K4 decidi ignora-lo.
  PS³: Eu já consegui corrigir o bug do chip.
  PS¹+³: Eu não irei modificar nada na rom porque o dono não deu autorização para fazer isso, nem para portar a rom, e mesmo assim como eu já disse, eu decidi ignora-lo porque eu sou V1D4 L0K4, então não me pessam para modificar nada na rom, certo?
  PS²+³: A rom não é compativel com nenhum outro kernel, a não ser o kernel stock, se você possuir outro kernel e quiser instalar o stock, é só instalar a rom stock que ele vem junto.
  Bugs : O botão home só funciona para desbloquear a tela, sempre que você tenta abrir algum programa que você instalou após instalar a rom, ele fecha e o celular vibra, sensor de proximidade e magnetude.
  Previsão para termino da rom : Domingo dia 02/09/2012.

  Tutorial :
  Baixe a rom aqui.
  Passe a rom para o seu sd.
  Desligue o celular e o ligue em modo recovery.
  Abra o clockworkmod.
  De wipe data.
  Vá em mounts and storage.
  Veja se o system e data estão montados.
  Caso não esteja, monte.
  Vá em install zip from sd, choose zip from sdcard.
  Escolha a rom e vá em Yes.
  Vá em reboot system now.
  Se divirta.

  Testers:
  OLDsheep
  Thalisson ( Deem um beijo nele )

OLDsheep